Vinhos

Dia dos Namorados com vinhos e espumantes

Bebidas da Famiglia Zanlorenzi deixam a data mais especial.

Toda data comemorativa merece ser celebrada. E não poderia ser diferente com o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho e que, como toda ocasião especial, fica ainda melhor quando brindada com espumantes e vinhos. A Famiglia Zanlorenzi sugere os produtos da sua internacionalmente premiada linha de espumantes e a sua linha de vinhos finos chilenos, argentinos e brasileiros para tornar a data inesquecível.

 

Entre os espumantes, destaque para o Grand Cuvée, elaborado especialmente para comemorar os 75 anos da Famiglia Zanlorenzi (completados em 2017) e produzido pelo método tradicional a partir de uvas da Serra Gaúcha, envelhecido por 24 meses sobre leveduras. O Lunar Oro, por sua vez, é sinônimo de requinte e sofisticação, feito com uvas selecionadas manualmente das melhores safras, ideal para compartilhar momentos inesquecíveis.

 

A Famiglia Zanlorenzi é distribuidora oficial no Brasil dos vinhos La Playa e Rayun, assinados pela vinícola chilena GeoWines, do Grupo Sutil. Nascidas nos vinhedos das costas chilenas, as quatro versões dos vinhos da linha La Playa – Axel, Late Harvest, Reserva e Varietal – são uma verdadeira homenagem à beleza deslumbrante dessas costas banhadas pelo Oceano Pacífico e que concedem inúmeros benefícios aos vinhedos e aos vinhos produzidos na região. Sinônimo de uma nova forma de viticultura com a união do respeito à natureza e à sustentabilidade, a Linha Rayun representa a delicadeza e a paixão chilena no portfolio da Famiglia Zanlorenzi.

 

A companhia também aposta no prestígio e na qualidade dos vinhos argentinos (país quinto maior produtor do mundo) e possui em seu portfólio dois rótulos provenientes da região de Mendonza. A Famiglia Zanlorenzi importa e distribui em todo o Brasil os vinhos Canciller e Toro Centenario, elaborados a partir de uvas Cabernet Sauvignon, Merlot, Torrontés, Malbec, Syrah provenientes de Maipu, La Valle e Valle de Uco.

 

Representando a produção nacional de vinhos finos da Famiglia Zanlorenzi, despontam o 70 e o Las Fuentes. O primeiro foi especialmente elaborado para comemorar as sete décadas de fundação da Famiglia Zanlorenzi e é o resultado da soma das melhores castas com o que há de mais delicado em tecnologia de fermentação. A linha Las Fuentes mescla a tradição dos vinhedos de São Marcos (RS) com a leveza e o potencial gastronômico de uma marca jovem e perfeita para o dia-a- dia.

Mais informações: https://famigliazanlorenzi.com.br/site/

 

Sobre a Famiglia Zanlorenzi – fundada em 1942, a Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 14 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e produtos saudáveis (sucos e chás).


Informações para a imprensa
 
Básica Comunicações – Daniela Licht – Assessoria de Imprensa da Famiglia Zanlorenzi
Contato: (41) 3019-9092 
E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br

  1. Previous news
  2. Next news
  3. Return